segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vai um pésinho com manteiga aí?

revista de arquitetura e design lista calçados de gosto duvidoso ou nem tanto...

Eu ia adorar ver um pésinho vestindo um desses abaixo:
 



sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sedução com Popozão & Pés


Valesca Popozuda foi surpreendida por uma pedido um tanto bizarro de um fã ao embarcar no aeroporto do Rio nesta sexta-feira, 6 abril 2012. Um rapaz, que se disse tarado pelos seu pés, lhe pediu para beijá-los: "Fã é fã, o pedido deles será sempre uma ordem pra mim", disse logo após cumprir seu desejo.
 

Provavelmente Valesca lembrou da cena durante sua participação no programa A Fazenda, quando seus companheiros de programa Dinei e João Kleber também se atiraram aos pés da moça após se seduzirem com a dança da funkeira.


 De fato, a Popozuda encanta não só com seu polêmico bumbum, mas também com seus desehados pés.
by doug dink

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Galisteu - pés descalços no Teatro



Aqui vai uma dica cultural que vai dar pé!
by doug dink

Para quem gosta de teatro, e de pés, o blog Pé-Tá-Lá recomenda a peça Uma Mulher do Outro Mundo, que tem no elenco a atriz e apresentadora Adriane Galisteu.

Na história da peça, Adriane faz a personagem Elvira, já falecida, que retorna como fantasma para a casa de seu ex-marido após uma sessão espírita mal sucedida, fazendo com que seu ectoplasma volte a conviver na residência junto com a atual mulher do ex-viúvo.

Uma comédia inglesa, com produção caprichada e elenco entrosado.

Pois bem, agora a dica real vai para os podólatras!


Como é fácil de se imaginar, um fantasma em cena anda com trajes brancos e com pés descalços. É assim que se apresenta Adriane Galisteu durante toda a peça.

Vale a pena dividir a atenção entre o texto da peça e o seu olhar fixo nos pés de Adriane que interpreta uma fantasma um tanto inquieta e por isso corre de um lado para o outro do palco, sobe no sofá, nas mesas, móveis, cadeiras, cruza as pernas e estica a ponta dos pés incansavelmente.

Quer mais emoção? Tente sentar nas primeiras fileiras, do lado esquerdo do palco, e tenha boas visões do desfile dos pés da atriz, inclusive com alguns bons segundos com as solas apontadas em sua direção.

Como eu já disse em outros textos aqui do blog, Adriane Galisteu é uma das celebridades que sempre demonstrou conhecimento esclarecido sobre o universo da podolatria. Mas não pense que nessa peça ela mostra os pés simplesmente para alegrar os entusiastas desse fetiche. É claro que o fato dela estar descalça no espetáculo é um feliz acaso de sua personagem “fantasma” ter de transmitir o máximo de leveza e soltura em cena.

Aconteceu comigo e é bem provável que aconteça com você: ao assistir a peça você vai passar todo o processo com olhar fixo nos pés dela, afinal o efeito hipnotizante de belos pés se exibindo provoca boas sensações para todo e qualquer podo. E saiba... lá no palco os atores não costumam muito observar as expressões individuais do público na platéia, mas em algum momento vai lhe dar a impressão de que você foi flagrado pela Adriane olhando para os pés dela, e então quando você subir o seu olhar meio constrangido para encará-la, ela vai estar sorrindo para você, com um certo ar de missão cumprida! rs

by doug dink.






Veja algumas cenas da peça Uma Mulher do outro mundo: